Review: Urban Decay Eyeshadow Primer Potion

Mesmo nas manhãs mais agitadas, onde cada 5 minutos são quase um bonus para sair de casa às horas decentes, não podia faltar o ritual matinal de beleza. Quando as minhas amigas marcam café bem cedo, já sei que o despertador vai arruinar o meu sono de beleza. Contudo aqueles minutos preciosos, sentada no meu cantinho, não são apenas para aplicar coisas no rosto, mas também para a primeira reflexão do dia, o meu momento zen.

A preparação do rosto para mim é a parte mais importante da maquilhagem. Serum, hidratante, primers são fundamentais. Para a pálpebra o produto do momento é o primer da Urban Decay, o Primer Potion na cor #original. Não podia viver sem ele! Sombra suave ou mais colorida, para um resultado sempre impecável o segredo reside no primer que usa. A UD tem vários tons para diversos usos (sombras claras, sombras douradas, pele madura, etc), mas eu uso o tom #original pois é o mais versátil de todos.

As embalagens mudaram ao longo do tempo, agora vêm com um aplicador para uma utilização mais fácil. Aplica uma quantidade mínima e depois espalha com o dedo ou outro pincel que gosta. E voilà, tudo preparado para um dia longo com um olhar bem cuidado! E a vossa rotina?

UD Primer Potion (001b)

UD Primer Potion (002b)

UD Primer Potion (003b)

UD Primer Potion (004b)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

insert emoticons