Latest Obsession: Clinique Repairwear Laser Focus

Se antes explorava as revistas de moda em busca de novas ideias para batons e sombras, hoje aquilo que me interessa mais tem sempre escrito algures a palavra – rugas. Fiquei ainda mais decepcionada quando soube que a produção natural do ácido hialurónico na nossa pele começa a diminuir a partir dos 25 anos. Também não sabiam? Mas o verdadeiro conflito se instala quando a primeira ruga marca a sua presença e aí as prioridades trocam de lugar. Se o estilo de vida e a alimentação já são fundamentais no processo de envelhecimento, os cuidados com a nossa pele são ainda mais importantes.

Os olhos são os primeiros a sofrer, sim, aquelas finas linhas quebram inevitavelmente a perfeição do olhar. A intervenção deve ser precoce e portanto a aplicação de um bom creme de olhos é recomendada.

Estamos juntos há mais de um ano, o Repairwear Laser Focus da Clinique tem sido a minha arma secreta contra as malditas rugas. Obviamente que um anti-rugas só pode ser avaliado a longo prazo e não após 7 dias de utilização. Mas o que mais gosto neste creme são as suas propriedades de hidratação e alisamento. E é possível notar claramente a diferença quando aplico o corrector a seguir, ficando este tão bem espalhado e fixado. Adoro as suas propriedades, nunca um produto me convenceu tanto.  De todos que testei, o da Clinique continua o meu preferido.

Como Aplicar: aplico de manhã e a noite depois de remover toda a maquilhagem do rosto. Com o dedo aplico uma fina camada na zona do contorno dos olhos e pálpebras.

Indicação: Para todos os tipos de pele. Seguro para os que usam lentes de contacto.

Repairwear Clinique (01b)

Repairwear Clinique (02b)

Repairwear Clinique (03b)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

insert emoticons