5 Tendências que vão continuar em alta em 2017

As compras inteligentes são a chave para um styling de sucesso, mas nem sempre é fácil distinguir o sensacionalismo das tendências verdadeiramente importantes. O problema sai sempre à vista na transição das estações e ficamos a lamentar o investimento mal empregue. No lado feminino há pouco ou nada a fazer, para nós tudo é buy now or cry later. E estação após estação o erro se repete. Mas felizmente estamos numa época em que não é preciso fazer uma renovação completa do guarda-roupa, pelo menos não para o 2017.

Então quais as tendências que vão continuar connosco este ano? As riscas ficam e desta vez estão em tudo, camisas, saias, vestidos tal como Fendi, Carolina Herrera e Balenciaga bem nos mostraram. E porque este ano promete muito glow, os metalizados também vão continuar por aqui, pelo menos assim o concluímos nos desfiles da Balmain, Saint Laurent e Isabel Marant.

Mas há mais! O vermelho, que sempre foi o nosso queridinho, parece ser uma das cores favoritas nas principais casas de moda. E nos agradecemos! Hehehe! Há muitas novidades nos acessórios também, mas ficam descansadas que o choker continua em alta e com mais variedade. Use as opções mais finas e fabricadas com materiais originais. Os modelos com aplicação de cristais são irresistíveis! Mas a fofura da estação parece que tem sete vidas, as mini-bags cá continuam mais uma temporada. As sugestões da Fendi, Valentino, Chloé são no mínimo adoráveis.

Tendencias, então o que fica (final)f

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

insert emoticons