Como seria a nossa vida se não existissem desafios? Vim num instantinho contar-vos os últimos acontecimentos desta semana. Pois bem, temos só coisas boas para partilhar. Acordei hoje às 7:30 da manhã já com todos os esquemas na cabeça para arrumar a minha mais recente aquisição, um open closet enorme. Sim, finalmente na casa nova (após meses de procura intensa)! Estes dias têm sido muito intensos mas cansativos também: entre escolher os moveis, as cores, os pequenos artigos de decoração, a iluminação, tudo!
E não há dúvidas, duas pessoas podem ser as almas gémeas deste planeta, mas quando o assunto é sobre negócios, a coisa já muda de faceta. Tenho a vos informar que o conceito de decorar uma casa é totalmente diferente de homem para mulher. Para eles tudo está quadrado e monocromático, para nós tudo tem formas, padrões, texturas, tons (beige, taupe, ivory são 3 cores diferentes, por favor!), equilíbrio, complexidade, funcionalidade (nem que seja só para preencher um espaço aparentemente inerte/vazio da casa). Mas é tão giro, após teorias e cedências mútuas, o consenso reina e a casa ganha personalidade.
Meninas, a última chamada para a tarefa mais importante do dia já foi dada, vou voltar ao meu guarda-roupa! Mas não antes de vos mostrar o look do dia, um vestido com folhos e transparências que amo demais. A sua cor é a assinatura deste inverno que pede um toque de vermelho para adicionar mais contraste. Adicionei também um filtro especial nas imagens para um resultado mais vintage. Gostam?