Review: Tarte Showstopper Palette

Tinha prometido a minha Carteira que não comprava mais sombras. Acontece que sou uma amiga desnaturada e por vezes a tentação é maior que a minha disciplina. Não resisti… mais uma vez. O que há de errado com todas nós, meninas?

TARTE é uma marca que me despertou imensa curiosidade sobre os seus produtos, pois o seu conceito eco beauty e as suas embalagens super chic não deixam dúvidas –  é um must-have. Os produtos Tarte são comercializados com muito orgulho uma vez que não são testados em animais, contêm apenas ingredientes naturais e extractos vegetais de frutas e plantas.

O formato redondo das paletas é tão original e os materiais usados para a caixa tornam este produto um objecto quase de decoração na mesa de maquilhagem. No seu interior 6 sombras, 1 blush, um bronzeador, um iluminador para rosto e um espelho enorme. A textura das sombras é macia, aveludada e muito pigmentada. E o seu principal componente – a argila de Amazónia. Afinal é possível ter um produto de qualidade usando apenas ingredientes saudáveis para a pele. Não restam dúvidas, tornei-me fã da marca, do conceito, dos produtos. Fico feliz por estas iniciativas importantes no mundo da cosmética. E vocês? Já conheciam a marca?

Review_Tarte Palette (001)

Review_Tarte Palette (003)

Review_Tarte Palette (002)

Review_Tarte Palette (004)

Review_Tarte Palette (005)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

insert emoticons