Latest Obsession: Make-up Blender

Demorou mas chegou! É verdade, o make-up blender já está na minha lista dos acessórios de maquilhagem favoritos. Confesso que foi difícil abdicar por um tempo do meu concealer brush. Mas com o beauty blender, a esponjinha mágica, a adaptação é quase imediata. Em 2 passos e temos o corrector perfeitamente aplicado. O meu é da Kiko, mas há mais opções e marcas que pode experimentar.

Como fazer: deposita uma pequena quantidade de corrector na zona das olheiras ( e/ou nas zonas com manchas), pressione com a ajuda do beauty blender, com ligeiros toques, de forma a distribuir (em forma de triângulo) e ao mesmo tempo selar a camada de corrector. E voilà! A lavagem da esponjinha é rápida e fácil. Não esquecer o desinfectante no fim (eu uso o dettol) e já está pronta para outra aventura de beleza. Além disso a secagem da esponja é notavelmente rápida comparada com a dos pincéis. Isso agrada-me imenso.

O mesmo processo pode ser efectuado com a aplicação da base de rosto. O resultado é fantástico mas demora mais tempo e por isso prefiro o meu adorado kabuki. Isto para dizer que o beauty blender é um multifunções. Adapte-o as suas necessidades e aos vícios de beleza matinais.

Kiko Beauty Blender 02

Kiko Beauty Blender 01

Make-up blender

One thought on “Latest Obsession: Make-up Blender

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

insert emoticons