Time to Eat: Le Baroush Lebanese Restaurant (Geneva, Switzerland)

Hoje na secção Restaurantes para experimentar quero propor um local muito agradável para estar aqui em Genebra, Le Baroush. Confie em mim, vai gostar! Na verdade foram os nossos amigos que nos prepararam um jantar surpresa e foi como ficamos a conhecer este lugar exótico.

O restaurante tem um ambiente requintado com linhas orientais e comida libanesa. O stuff jovem e muito simpático estará a sua disposição para garantir que tenha uma noite muito animada. No fim do jantar, ao servirem as sobremesas, o famoso chá de menta açucarado com vários tipos de baklava, a noite então começa. As danças de ventre enchem o ambiente, tornando tudo muito mais autêntico e original.

De vez em quando vêm distribuir chapéus tradicionais para as meninas e algo mais engraçado para os meninos. O fotógrafo da casa assegura-se de tirar fotos a todos os convidados.  E depois dançamos, sim, dançamos muito até as tantas da manhã. Foi uma noite muito especial e divertida. Sem dúvida um lugar a experimentar, mesmo de passagem, em Genebra.

Le Baroush Restaurant Geneva (02)

Le Baroush Restaurant Geneva (04)

Le Baroush Restaurant Geneva (05)

Le Baroush Restaurant Geneva (01)

Le Baroush Restaurant Geneva (03)

Le Baroush Restaurant Geneva (06)

Le Baroush Restaurant Geneva (07)

Le Baroush Restaurant Geneva (08)

Le Baroush Restaurant Geneva (09)

Le Baroush Restaurant Geneva (010)

Le Baroush Restaurant Geneva (011)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

insert emoticons