Daily Look: Very Cherry

Muitas são as leitoras que por aqui passam e através das fotos criticam-me por eu ser isto ou aquilo. Muitos pensam que sou uma pessoa arrogante e com uma postura superior. Mas estão todos enganados! Sou a pessoa mais simples do mundo e nada tem a ver com as roupas que visto ou as compras que faço. Eu também choro, também me preocupo, tenho medos, vivo inseguranças, faço asneiras e brinco muito. Cresci numa aldeia pequenina, longe daqui, conheci outras realidades, aprendi em lutar pelos sonhos, acreditei que os sacrifícios são a única maneira de um dia sermos alguém. Nada me foi dado, tive que conquistar tudo de forma decente, com humildade e muito trabalho. Sou resistente como um cacto mas tive que aprender a ser forte. Não estou a justificar nada, nem a defender me de ninguém, mas antes de apontar o dedo pare e veja… atrás de um vestido vermelho existe uma boa pessoa, tão boa como você/tu!

Red Dress_OmniabyOlga (1)

Red Dress_OmniabyOlga (2)

Red Dress_OmniabyOlga (3)

Red Dress_OmniabyOlga (4)

Red Dress_OmniabyOlga (5)

Red Dress_OmniabyOlga (6)

Red Dress_OmniabyOlga (7)

Red Dress_OmniabyOlga (8)

Red Dress_OmniabyOlga (9)

Vestido: Zara; Sapatos: Suiteblanco; Bolsa: Spaccio; Fio: Cortefiel; Relógio: Parfois; 

One thought on “Daily Look: Very Cherry

  1. Ola Olga,

    já te sigo á algum tempo. nunca comentei, mas comento agora. Acho-te uma mulher bonita e interessante, que se maquilha e apresenta maravilhosamente com um estilo muito próprio e senhorial.
    quem vê um blog não te conhece, nem a ti nem a ninguém, por isso aquio que te possam dizer nao passam de comentário sem conteúdo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

insert emoticons